Após acidente, Rodrigo Mussi tem poucas lembranças do BBB22
Após acidente de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi perguntou sobre o pai falecido há dez anos
Após acidente de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi perguntou sobre o pai falecido há dez anos
Após acidente grave de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi está em um bem-sucedido processo de recuperação. Conforme nota do último boletim, o empresário já foi extubado. “Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé e dar uns passos com ajuda dos enfermeiros”.
Após cirurgias, as evoluções de Rodrigo são animadoras, mas o ex-BBB, que sofreu traumatismo craniano, ainda apresenta sequelas do acidente, como confusão mental. Foi o que disse seu irmão, Diogo Mussi, em coletiva de imprensa neste domingo, 17.
Rodrigo Mussi tem apresentado sinais de perda de memória. O empresário possui poucas lembranças de sua participação no Big Brother Brasil 22, por exemplo. Apesar de ter sido o segundo eliminado da casa, Mussi marcou tanto o jogo que os brothers e as sisters sempre lembravam de seus feitos no reality.
Rodrigo chegou a perguntar sobre seu pai que faleceu há dez anos. Ainda, antes do acidente, o empresário foi ao Estádio do Morumbi assistir ao jogo do São Paulo x Palmeiras, mas o ex-BBB não se lembra desse momento e nem do acidente.
“Ele não se lembra do acidente, não se lembra do Morumbi também, que ele estava no jogo (do São Paulo). Perguntei qual é a última coisa que ele lembra, mas é muito vaga, ele não consegue formar um raciocínio ainda. Ele vai lembrar mais das visitas aqui do que de antes do acidente”, disse Diogo Mussi.
+++ Rodrigo Mussi x acidente de carro: cinto de segurança no banco de trás salva vidas
Os fãs de Rodrigo Mussi ficaram aflitos com a notícia do acidente, mas o seu público foi algo que Mussi lembrou. Além disso, ele também lembrou que estava no Lollapalooza e que viu a ex-BBB Viih Tube. “Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável etc, os médicos acreditam que isso (déficit de memória) vai ser transitório. Que no começo vai precisar de ajuda mais próxima, mas que depois vai ficando mais independente”, informou Diogo.