Publicidade

Após a morte de Erasmo, Roberto Carlos se pronuncia: “Minha dor é muito grande”

Segundo informações da família, Roberto Carlos foi um dos últimos a conversar com Tremendão; depois, ele postou uma homenagem ao amigo

Após a morte de Erasmo, Roberto Carlos se pronuncia: "Minha dor é muito grande"
Após a morte de Erasmo, Roberto Carlos se pronuncia: “Minha dor é muito grande” – Acervo: Grupo Globo/Reprodução do G1

Nessa terça-feira, 22 de novembro, o Brasil perdeu um grande cantor: ícone do rock brasileiro, Erasmo Carlos morreu aos 81 anos. O Tremendão, assim como era chamado, recebeu várias homenagens de famosos, amigos e familiares. Mas, uma emocionou o público de forma especial: Roberto Carlos, seu grande amigo, fez questão de se pronunciar.

Publicidade

“Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão.
Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele.
Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, começou.

Depois Roberto finalizou dizendo que foi muito privilegiado por ter esse ‘amigo camarada’ durante tantos anos. “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)

Roberto Carlos foi um dos últimos a conversar com Erasmo

Segundo informações divulgadas pelo G1, minutos antes de Erasmo morrer, Fernanda Passos, sua esposa, ligou para Roberto Carlos e contou que Tremendão não estava nada bem. Roberto pediu que ele pusesse o telefone perto do ouvido e falou algumas palavras. Pouco tempo depois, veio a triste notícia. Amigos camaradas para sempre!

Publicidade