Publicidade

Antes de sua partida, Glória Maria falou sobre morte: “A minha vida é única e intransferível”

Ensinamento para levar para a vida! Em entrevista, Glória Maria já falou que vivia intensamente, porque ninguém morreria por ela; confira o relato completo

Antes de sua partida, Glória Maria falou sobre morte: "A minha vida é única e intransferível"
Antes de sua partida, Glória Maria falou sobre morte: “A minha vida é única e intransferível” – Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

Nessa quinta-feira, 2 de fevereiro, o Brasil perdeu uma grande referência na comunicação: Glória Maria, jornalista da TV Globo, faleceu em decorrência de um câncer no cérebro.

Publicidade

Mais do que inspiração profissionalmente falando, Glória também tinha alguns ensinamentos que devemos levar para a vida. Antes de sua partida, em uma entrevista, ela falou sobre morte e seus princípios.

“Quem tem que tá bem comigo sou eu, gente. Porque a vida é minha. Ninguém paga as minhas contas. Ninguém cuida dos meus problemas. Quando eu deito na cama ninguém sabe o que eu tô vivendo, o que eu tô sentindo. Então se eu quero usar uma roupa curta, eu uso, quero usar comprida, eu uso. Falam ‘ah, mas você é muito bem resolvida’. Não. Eu sou uma pessoa que quero estar comigo”.

Glória Maria falou sobre morte e sobre como leva a vida

Ela, então, explicou porque queria sua própria companhia: “Sabe por quê? Eu vou morrer. Ninguém vai morrer por mim. Quem vai me julgar hoje, não vai deitar no caixão no meu lugar. O que você quer que eu faça? Que eu vá viver segundo a opinião das pessoas? Não tem como! Eu vou viver do meu jeito. Vou levando. Se agradar elas, problema é delas”.

Publicidade

“A vida é minha, como que eu posso querer viver a sua vida? Então pelo menos isso é uma coisa que a vida vem me ensinando, a minha vida é única e intransferível, a sua também”, finalizou.