Publicidade

Ainda na UTI, Leticia Cazarré comemora 7 meses da filha mais nova: “7 meses me levando para mais perto do céu”

Para comemorar mais um mês da caçula, Maria Guilhermina, Leticia Cazarré compartilhou um registro da pequena no hospital

Ainda na UTI, Leticia Cazarré comemora 7 meses da filha mais nova: "7 meses me levando para mais perto do céu"
Ainda na UTI, Leticia Cazarré comemora 7 meses da filha mais nova: “7 meses me levando para mais perto do céu” – Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

O último sábado, 21 de janeiro, foi um dia muito especial para Juliano e Leticia Cazarré! Acontece que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, completou 7 meses de vida! Internada desde o momento em que nasceu, a pequena é acompanhada no hospital pela mãe, Leticia.

Publicidade

A mamãe coruja aproveitou a ocasião para compartilhar duas fotos com a pequena e escreveu palavras superespeciais para a comemoração.

“7 meses de doçura, 7 meses me ensinando a amar mais, a sofrer menos, a servir e a ser. 7 meses me levando para mais perto do céu. Te amo, Maria Guilhermina de Guadalupe. Obrigada por tudo”, escreveu, na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Entenda a condição cardíaca rara da filha de Juliano e Leticia Cazarré

A condição acontece quando a válvula tricúspide é malformada. Isso acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio, no coração. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.

Publicidade

Em alguns casos, ainda, é necessária a intervenção cirúrgica para reparar o dano — como no caso da filha de Leticia Cazarré. Se menos grave, pode ser controlado com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais.