Ainda na UTI, Leticia Cazarré comemora 7 meses da filha mais nova: “7 meses me levando para mais perto do céu”
Para comemorar mais um mês da caçula, Maria Guilhermina, Leticia Cazarré compartilhou um registro da pequena no hospital
![Ainda na UTI, Leticia Cazarré comemora 7 meses da filha mais nova: "7 meses me levando para mais perto do céu"](https://vivasaudedigital.com.br/wp-content/uploads/2023/01/leticia-cazarre-e-a-filha.jpg)
Para comemorar mais um mês da caçula, Maria Guilhermina, Leticia Cazarré compartilhou um registro da pequena no hospital
O último sábado, 21 de janeiro, foi um dia muito especial para Juliano e Leticia Cazarré! Acontece que a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, completou 7 meses de vida! Internada desde o momento em que nasceu, a pequena é acompanhada no hospital pela mãe, Leticia.
A mamãe coruja aproveitou a ocasião para compartilhar duas fotos com a pequena e escreveu palavras superespeciais para a comemoração.
“7 meses de doçura, 7 meses me ensinando a amar mais, a sofrer menos, a servir e a ser. 7 meses me levando para mais perto do céu. Te amo, Maria Guilhermina de Guadalupe. Obrigada por tudo”, escreveu, na legenda da publicação.
Ver esta publicação no Instagram
A condição acontece quando a válvula tricúspide é malformada. Isso acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio, no coração. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
Em alguns casos, ainda, é necessária a intervenção cirúrgica para reparar o dano — como no caso da filha de Leticia Cazarré. Se menos grave, pode ser controlado com medicação que controla a insuficiência cardíaca congestiva ou os ritmos cardíacos anormais.