Publicidade

Contra o câncer! Celso Portiolli fala sobre tratamento e agradece: ”Estou muito forte”

Celso Portiolli está realizando tratamento contra um câncer na bexiga

Celso Portiolli foi diagnosticado com câncer na bexiga e está passando por tratamento – Instagram/celsoportiolli

Em meio a preocupação de fãs sobre seu estado de saúde, Celso Portiolli mostrou, nesta sexta-feira, 18, stories em seu Instagram durante tratamento contra um câncer diagnosticado na bexiga. Aos 54 anos, mesmo enfrentando uma situação delicada, o apresentador do Domingo Legal demonstra muita confiança nesta fase que está passando, sempre com um sorriso no rosto. 

Publicidade

“Está tudo bem, tudo tranquilo”, avisou Portiolli sobre seu estado de saúde em meio ao tratamento. Na publicação, o apresentador aparece em um leito hospitalar, com as vestes apropriadas para a realização do procedimento. Ao anunciar o público sobre o diagnóstico, em dezembro do ano passado, Celso Portiolli escreveu na legenda de vídeo publicação que iria tratar a doença com uma imunoterapia chamada BGC. “Chance de cura próxima de 100% e, durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz”, disse.

Celso Portiolli em tratamento contra câncer
Foto: Reprodução/Instagram/celsoportiolli

+++ Aos 43 anos, cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma, informa hospital

+++ Fevereiro Laranja: Diagnóstico precoce da leucemia infantil pode ampliar chances de cura

CELSO PORTIOLLI AGRADECE FÃS E EQUIPE MÉDICA 

A publicação em seus stories foi repleta de agradecimentos pelo carinho que vem recebendo de seus fãs e amigos. “Estou aqui no meu tratamento e agradecer a todos que estão fazendo orações. Muito obrigado. Estou muito forte”. Com a sua fé, Portiolli também agradeceu pela sua saúde e tratamento. 

Publicidade

Ainda, o apresentador também demonstrou muita gratidão por aqueles que estão cuidando de seu tratamento. Portiolli agradeceu o médico que o está acompanhando, bem como a equipe de enfermeiros. Celso também falou sobre a programação na televisão: “Dia 06 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal, ao vivo”