Publicidade

Aos 43 anos, cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma, informa hospital

Comunicado oficial emitido pelo hospital da Unimed Sergipe informou que Paulinha Abelha está em coma

Aos 43 anos, cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma, informa hospital – Instagram/ @paulinhaabelha

A cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, do Calcinha Preta, foi internada na última sexta-feira, 11, após chegar de uma turnê com a banda e desde então as notícias não têm sido fáceis.

Publicidade

A causa da hospitalização não foi revelada, mas a assessoria de imprensa da artista tem, desde então, compartilhado os boletins médicos dela em suas redes sociais, deixando todos os fãs informados sobre seu estado de saúde.

+++ Com enchentes em Petrópolis, laboratório que identifica linhagens da Covid-19 não está funcionando

+++ Após agredir cavalo, bicampeão olímpico de hipismo é suspenso

PAULINHA ABELHA ENTROU EM COMA NESTA QUINTA-FEIRA, 17

Nesta quinta-feira, 17, um comunicado divulgado também no Instagram de Paulinha informou que nas últimas 12h ela teve uma piora no quadro clínico e acabou entrando em coma. Às 13h – momento da publicação – a equipe médica alegou que estava esperando melhores condições de saúde da cantora para conseguir transferi-la de unidade hospitalar.

Publicidade

“O hospital da Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas, por instabilidade neurológica não reúne condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

“Mais informações sobre o estado de saúde da artista, serão enviadas apenas via boletim médico”, concluiu.