Publicidade

Cantora Giulia Be, de 22 anos, sofre acidente doméstico e tem perda súbita de consciência

Giulia Be precisou ser internada e passar por diversos exames, devido à doença neurológica, de acordo com sua assessoria

Giulia Be sofre acidente doméstico – Instagram/giulia

Após desmaio súbito, a cantora Giulia Be, de 22 anos, sofreu uma queda em sua casa e bateu a cabeça. O acidente ocorreu na sexta-feira do dia 05 de novembro, e a artista precisou ser internada em hospital por ter sido acometida por um trauma cranioencefálico, com contusão cerebral.

Publicidade

A informação foi confirmada pela assessoria da cantora para a Viva Saúde, do Grupo Perfil, na qual também comunicou que a artista já está em casa, em recuperação. “Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana, e só recebeu alta hoje. O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência, seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem.

+++ O adeus à Marília Mendonça. Familiares, amigos e fãs prestam a última homenagem à cantora

Publicidade

+++ Após cair em casa, Ana Maria Braga, de 72 anos, recebe alta; Entenda o perigo das quedas para pessoas idosas

Em meio à preocupação dos fãs de Giulia, sua equipe pediu, em nota, o envio de mensagens de apoio à cantora nesse período. “Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhoras a quem amamos imensamente”.

Publicidade