Publicidade

Viih Tube compartilha primeira foto do rosto da filha, Lua

Prestes a comemorar o primeiro mês da filha, Lua, Viih Tube compartilhou registros fofíssimos da pequena!

Viih Tube compartilha primeira foto do rosto da filha, Lua
Viih Tube compartilha primeira foto do rosto da filha, Lua – Reprodução/Instagram/@viihtube

Na manhã dessa segunda-feira, 8 de maio, Viih Tube surpreendeu seus seguidores ao mostrar, pela primeira vez, o rostinho da filha, Lua, nas redes sociais. A influenciadora e ex-BBB decidiu compartilhar algumas fotinhas da pequena.

Publicidade

“Oi titios e titias, eu estava ansiosa para conhecer vocês viu!”, brincou Viih, na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores e amigos da influenciadora falaram sobre a pequena: “Titia quer te apertar”, “Eu tô morrendo de amores” e “Achei sua cara” foram algumas das mensagens.

Confira os registros:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Viih Tube (@viihtube)

“Um sentimento de proteção”: Viih Tube conta como foi o parto da filha, Lua

Viih Tube usou suas redes sociais para falar sobre alguns detalhes do parto da filha, Lua, fruto do seu relacionamento com Eliezer. A influenciadora deu à luz no último dia 9 de abril.

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, ela deu alguns conselhos sobre as mamães de plantão. Ela contou que queria muito ter um parto normal, mas se preparou para a cesárea: “Meu conselho é: não idealizem 100% que precisa ser daquele jeito. Não fechem a mente. Porque isso pode te fazer mal, a sua rota pode mudar sem você ter controle. E foi o que aconteceu comigo. A minha rota favorita e o que eu mais queria era o parto normal. Eu queria muito o parto normal por vários motivos. Eu queira muito. Mas a minha rota mudou”.

Viih Tube deixou claro sobre a tentativa de ter a filha de maneira natural: “Lá para as 20 semanas de gravidez, a Lua estava com a cabeça para baixo, que é a posição para o parto normal. Nas 25 semanas, mais ou menos, ela desvirou e ficou sentada. E os médicos falaram: ‘calma, tem muito tempo ainda’. Mas lá para as 30 semanas ela ainda não tinha virado. E eu comecei um protocolo para ela começar a virar. Eu fique confiando em Deus. Eu me senti mais segura com a cesárea”.

Publicidade