Publicidade

Saiba o que são os implantes subdérmicos usados por Bruna Marquezine e Paulo Vilhena

O endócrino Aldo Grisi explica os benefícios do tratamento para homens e mulheres

Implantes subdérmicos usados por Bruna Marquezine e Paulo Vilhena – Instagram/brunamarquezine e vilhenap

Os implantes subdérmicos é um método que já foi usado por famosos como Bruna Marquezine e Paulo Vilhena, e são mais conhecidos como implantes hormonais. O procedimento é uma opção de tratamento ginecológico, reposição hormonal, ou mesmo como método anticoncepcional. O aumento da procura pelos implantes se destaca entre mulheres e homens que estão em busca de diversos benefícios para a saúde.

Publicidade

Para entender melhor sobre o assunto, o endócrino Aldo Grisi explica o que são esses implantes.

“Os implantes subdérmicos são tubos de silicone com hormônios que são inseridos sob a pele. As indicações e o diagnóstico para o uso do hormônio são baseados no quadro clínico do paciente e não na dosagem do hormônio”, aponta.

EXEMPLO DE PAULO VILHENA

Apesar do tratamento ser bastante disseminado para a ginecologia e contracepção entre as mulheres, os implantes também funcionam com os homens. Exemplo disso é o ator Paulo Vilhena, que utiliza o método com a finalidade de ganho de massa muscular.

+++ Jessie J sofre aborto espontâneo e fala sobre a vontade de ser mãe. ”Era tudo que eu sempre quis”

Publicidade

+++ Anitta revela sofrer com cistite de lua de mel, após relações sexuais. Entenda como essa condição é comum em mulheres

“O caso de Paulo Vilhena é o que confere a procura de muitos homens, que é a busca pelo corpo saudável. O implante subdérmico utilizado pelo ator trata-se de um chip de testosterona que o ajuda no ganho de massa muscular”, comenta Grisi.

Aldo Grisi ressalta, ainda, que o método deve ser utilizado apenas para tratamento hormonal e ginecológico, sem fins exclusivamente estéticos, acompanhado de exames e análises por um especialista.
 

Publicidade