Publicidade

Pouco mais de 1 mês pós-parto, Carol Borba revela peso: “Voltei pra casa com 2kg a menos do que meu normal”

A educadora física Carol Borba, que treinava pesado há muitos anos antes mesmo da gestação, já está mais magra do que antes, mas ressaltou: “Cada corpo reage de um jeito”

Pouco mais de 1 mês pós-parto, Carol Borba revela peso
Pouco mais de 1 mês pós-parto, Carol Borba revela peso – Instagram/ @carolborba1

Como Carol Borba tem lidado com a vida fitness após pouco mais de 1 mês desde o parto? Adepta dos treinos há anos, a educadora físico contou que, naturalmente, não está conseguindo manter sua rotina fitness e a dieta que costumava fazer antes de engravidar de Diana, sua filha fruto de seu casamento com o nutricionista Rafael Domingues.

Publicidade

A pequena veio ao mundo no dia 21 de setembro e desde então, a mamãe de primeira viagem tem se dedicado totalmente à primeira herdeira, focando no que a pequena precisa!

SEM PRESSA PARA RECUPERAR O CORPO, CAROL BORBA QUER APROVEITAR A MATERNIDADE INTENSAMENTE

Mesmo liberada de treinar sem restrições, Carol diminuiu bastante a frequência e a intensidade de seus treinos, mas isso não tem sido um problema para ela, que quer viver intensamente o período da maternidade. Com mais de 2 milhões de seguidores, a influenciadora digital não tem se preocupado em voltar ao seu corpo definido de antes da gestação. Carol, que normalmente pesa 59kg, engordou pouco na gravidez, chegando a 63,8kg.

Pouco mais de 1 mês após o nascimento de Diana, ela está pesando menos do que pesava antes, entre 56 e 57kg.

“Quando voltei para casa, eu já estava 2kg mais magra do meu normal. Isso dois dias depois dela nascer. Mas sei que esse é um caso à parte e quero deixar claro isso. A maioria das mamães demoram mais para perder peso, e está tudo bem! Cada corpo reage de um jeito”, ressaltou.

Publicidade

“Eu só sinto que meu corpo está mais flácido, mas já estou bem magrinha. Eu tive uma mudança de composição corporal, antes eu treinava bastante então tinha mais massa magra. Na gestação tive que ficar muito tempo parada, de repouso, então perdi bastante massa magra”, contou Borba, que foi diagnosticada com Síndrome do Útero Hiper-reativo.

A condição provoca contrações do útero conforme ela se movimenta ou faz esforço, e por isso, a educadora física chegou a ficar internada 10 dias na reta final da gestação.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Borba (@carolborba1)

Publicidade