Publicidade

Dois meses pós-gravidez, Paula Amorim desabafa sobre mudanças do corpo

Influenciadora que deu à luz Theo, em julho desse ano, destacou: “Se esforce, faça sua parte, curta o momento, mas sem pressa!”

Influenciadora que deu à luz Theo, em julho desse ano, destacou: "Se esforce, faça sua parte, curta o momento, mas sem pressa!"
Mamãe do Theo fez desabafo após receber série de comentários sobre seu corpo – Instagram/@paulaamorim

A ex-BBB Paula Amorim se tornou mãe em julho desse ano e, desde então, vem compartilhando sua jornada com o pequeno Theo e também sobre seu corpo. Recentemente, então, a influenciadora compartilhou uma foto e recebeu muitos comentários.

Publicidade

Na ocasião, todos falavam sobre ela ter voltado para seu corpo de antes da gravidez muito rápido. Logo, a mamãe de primeira viagem decidiu compartilha uma reflexão sobre o assunto e sobre como vem se sentindo nessa nova fase.

“Ontem [domingo] postei uma foto de cropped e muita gente elogiou minha barriga, que eu voltei rápido, etc… Mas calma aí”, começou conversando pelos stories do Instagram. Primeiro é importante lembrar que eu treinei durante toda minha gestação, me alimentei bem e ganhei cerca de 10 kg”.

Paula, portanto, revelou que perdeu boa parte desse peso logo durante o parto: “No parto a gente já perde cerca de 5 kg entre placenta, bebê, líquido. Ficou faltando pouquinho pra voltar ao meu peso normal”.

No entanto, ela destacou que o corpo exaltado na publicação não se passou de postura. “Com o abdômen ativado o corpo fica mais certinho, a postura fica mais bonita. E manter o abdômen ativado ajuda na recuperação também”, apontou.

Publicidade

“Meu corpo não recuperou tudo ainda”, reflete Paula Amorim após série de comentários sobre seu corpo

A ex-BBB, portanto, realçou a importância de não haver cobranças com o corpo, ainda mais que seu parto ocorreu há pouco mais de dois meses apenas. “É claro que meu corpo não recuperou tudo ainda. Não fiquem achando que por aqui aconteceu um milagre. Tudo é um processo!”, refletiu.

“Tenha paciência com você… Nosso corpo passou por uma transformação durante quase 10 meses, não vai ser de uma hora pra outra que ele vai voltar”, explicou. “Se esforce, faça sua parte, curta o momento, mas sem pressa”. 

Publicidade