“Muito amor e visitas especiais”: Claudia Raia comemora o 1º mês de Luca

Ao lado do marido, do filho mais velho, Enzo, e de outros familiares, Claudia Raia compartilhou registros da comemoração do 1º mês de Luca

"Muito amor e visitas especiais": Claudia Raia comemora o 1º mês de Luca
“Muito amor e visitas especiais”: Claudia Raia comemora o 1º mês de Luca – Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, completou seu primeiro mês no último sábado, 11 de março! Para comemorar a data especial, a atriz organizou uma festinha e compartilhou alguns registros de uma reunião simples, em família.

Publicidade

“Primeiro mês de vida do meu Luca, com direito a muito amor e visitas super especiais! Obrigada a presença de todos meus familiares e amigos por celebrarem com a gente esse momento tão lindo, amamos vocês”, escreveu Claudia, na legenda da publicação.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Publicidade

Claudia Raia faz reflexão sobre etarismo

Claudia Raia usou suas redes sociais para falar sobre etarismo. Mãe do pequeno Luca aos 56 anos, a atriz resolveu fazer uma reflexão sobre o que as pessoas deixam de fazer por conta da sua idade.

Para fazer uma interação maior com seus seguidores, Claudia perguntou: “E você, o que já deixou de fazer por causa da sua idade?”. 

Publicidade

“As respostas foram as mais diversas e na discoteca, dançar, andar de bicicleta, voltar pra faculdade, tatuagem, roupas curtas e a lista é enorme, mas eu deixo aqui pra vocês a seguinte reflexão e se você morrer amanhã não fez o que queria, mas por que não fez? O que te impede? Quem falou que você não pode? Quem me disse esse absurdo?”, disse.

“A gente só deixa o outro fazer com a gente aquilo que nós permitimos e ninguém tem o direito de falar do que você pode ou não fazer sua vida, não fomos educadas para aproveitar a liberdade, porque a vida toda aprendemos que o certo era agradar o outro e não fazer muita coisa por nós mesmos, pra não incomodar, agradar pra quê? Pra pertencer, mas pertence a quem? Escuta, a única pessoa que você precisa ter nessa vida é a você mesmo. Sua vida, seu corpo, seus sonhos, seus boletos, suas regras. E tenho dito”, completou a atriz.

Publicidade