Publicidade

Mãe aos 56 anos, Claudia Raia fala sobre crises de pânico durante a gravidez de Luca

Claudia Raia também disse as principais diferenças da época em que teve Enzo e Sophia e agora, quando deu à luz Luca aos 56 anos

Mãe aos 56 anos, Claudia Raia fala sobre crises de pânico durante a gravidez de Luca
Mãe aos 56 anos, Claudia Raia fala sobre crises de pânico durante a gravidez de Luca – Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Primeiro Dia das Mães como mãe de 3! Nesse domingo, 14 de maio, Claudia Raia deu uma entrevista especial para o Fantástico, da Rede Globo, e falou sobre sua rotina ao lado do pequeno Luca, de 3 meses, e do marido, Jarbas Homem de Mello.

Publicidade

“Mais que um recomeço de vida, é uma grande injeção, de querer estar viva, de querer estar saudável, de querer criar o teu filho. Ser mãe, sem dúvida nenhuma, é o melhor personagem. Eu acho que é o que eu melhor desempenho, sabe?”, explicou a atriz, sobre a experiência de ser mãe.

Claudia afirmou que Luca veio para ensinar ela sobre muitas coisas, principalmente paz, calma e serenidade. Além disso, a atriz contou que o menino é a ‘paz em pessoa’!

E qual a diferença entre as gravidezes de Enzo, de 26 anos, e de Sophia, de 20, para a de Luca, duas décadas depois? Claudia Raia contou: “A diferença principal é: não quero estar em outro lugar. Quando eu tinha 36, eu queria estar ali e também em outros lugares. Então, ela contou sobre a personalidade do caçula. “Eu acho que ele é muito parecido com o Jarbas. Ele tem a boca do Enzo e da Sophia, meio minha também. Ele é calmo, olha tudo, observa tudo. Ele abre aquele sorriso, eu beijo ele e fica com os braços abertos, esperando”, explicou.

Claudia Raia fala sobre crises de pânico durante a gravidez de Luca

Mas, nem tudo são rosas. A atriz disse que, durante a gravidez, teve algumas crises de pânico e de ansiedade. “Depois dos seis meses foi conturbado. Tive pânico, eu não dormia. Eu tive uma taquicardia, uma pata de elefante no peito. Tive que tomar um remédio para dormir. Acho [um medo] da própria situação. Acho que veio tardiamente esse medo”, completou.

Publicidade