Publicidade

Gabriela Pugliesi fala sobre autoestima pós-parto: “Muito paciente comigo”

Mãe de Lion, de apenas 1 mês, a influenciadora Gabriela Pugliesi deu detalhes de como está sendo o puerpério

Gabriela Pugliesi fala sobre autoestima pós-parto: "Muito paciente comigo"
Gabriela Pugliesi fala sobre autoestima pós-parto: “Muito paciente comigo” – Reprodução/Instagram/@eusougabriela

Nessa segunda-feira, 12 de dezembro, a influenciadora Gabriela Pugliesi resolveu usar as redes sociais para falar sobre um assunto muito importante: a autoestima no puerpério. A musa fitness se abriu como está sendo sua rotina no pós-parto e ainda foi sincera, falando que não está mais se sentindo maravilhosa como era na gestação.

Publicidade

“No pouco tempo que tenho para pensar na minha autoestima, ela tá ok. Não tô me achando maravilhosa que nem estava me achando grávida, nem tô me achando um lixo. Eu tô muito paciente comigo”, disse Gabriela, nos stories do Instagram.

A influenciadora continuou desabafando, deixando claro que, no momento, sua prioridade é cuidar do filho, Lion, de apenas 1 mês.

“Foram 37 anos cuidando de mim exclusivamente! Agora a prioridade não é meu corpo, embora eu queira perder o que ganhei na gestação. Não tenho pressa, não tô focada nisso. Mas no tempo que dá, me cuido. Voltei a treinar aos poucos, tô segurando um pouco na alimentação e tendo paciência. Corpo, já, já volta. Esta fase que estou vivendo com meu filho não volta nunca mais”.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gábi (@eusougabriela)

Publicidade

Gabriela Pugliesi fala sobre problema de saúde do filho, Lion

Recentemente, a influenciadora usou suas redes sociais para falar que seu filho, Lion, pegou bronquiolite com uma semana de vida. Ela ainda comentou que isso foi o primeiro grande baque da maternidade.

“Ficamos no hospital, graças a Deus temos esse privilégio de ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas quando viramos mãe, me peguei aflita pensando em todas as outras mães com nenéns pequenos… enfim, quero fazer um alerta pra quem está tendo filho agora, tentar não receber visita porque é um vírus muito chato”, explicou.

Publicidade