Publicidade

Filho de Rita Lee fala sobre a cantora: “Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos”

No Dia das Mães, João, filho de Rita Lee, escreveu um texto emocionante falando sobre a rotina com a mãe nos últimos anos

Filho de Rita Lee fala sobre a cantora: "Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos"
Filho de Rita Lee fala sobre a cantora: “Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos” – Reprodução/Instagram/@joaoleemusic

Nesse domingo, 14 de maio, João Lee foi até suas redes sociais para escrever um texto emocionante sobre a rotina com a mãe, Rita Lee, nos últimos anos, desde que ela foi diagnosticada com câncer no pulmão.

Publicidade

No primeiro Dia das Mães sem Rita, o músico usou seu perfil oficial do Instagram para contar como foram os últimos dias ao lado da mãe. Ele começou contando que, assim que ela começou a fazer o tratamento contra a doença, ele se mudou para a casa dela e do pai, Roberto de Carvalho, para acompanhar de perto.

No Dia das Mães, filho de Rita Lee escreve texto emocionante

“Queria colaborar e fazer tudo que fosse possível e necessário para ajudar minha mãe em sua recuperação. Durante esses dois anos, não desgrudei deles. Acompanhei-os em todas as consultas médicas, todos os dias de radioterapia, quimioterapia, imunoterapia e nos dias em que ela ficou internada, era dos primeiros a chegar e só ia embora depois que ela dormia”.

Ele disse que, ao mesmo tempo em que viveu dias difíceis e sofridos ao lado da mãe, também conseguiu compartilhar momentos especiais.

“Um dos momentos que guardarei no meu coração para sempre foi quando, toda noite, colocava minha mãe para dormir. A dinâmica era sempre a mesma: todos íamos juntos para o quarto dela, esperávamos enquanto ela colocava pijama, escovava os dentes, tomava seus remédios e deitava na cama. Meus pais então faziam uma oração e no final eu ficava sozinha com ela no quarto, deitados na cama e olhando para o teto todo cheio de estrelinhas que brilham no escuro. Conversávamos até que ela pegasse no sono. Só então eu me levantava, dava a volta na cama, dava um beijinho na sua testa e falava bem baixinho no seu ouvido: “boa noite, te amo mãe””.

Publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joao Lee (@joaoleemusic)

Publicidade

“Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos. Continuei falando até seu último suspiro. Queria poder falar mais um monte de vezes hoje. Te amo mãe, onde quer que você esteja, para sempre! Feliz dia das mães”, completou.

Publicidade