Publicidade

Aos 6 anos, britânico acredita ser reencarnação da princesa Diana

Com relatos ‘exclusivos’ sobre relação com rainha Elizabeth II, pequeno relembra momentos como princesa e se refere a William e Harry como “meus meninos”

Relatos começaram quando ele tinha apenas dois anos – Instagram/davidcampbell73/Getty Images/Allsport/Pascal Rondeau

Aos 6 anos, e sem nunca ser ensinado sobre quem foi a princesa de Gales, Billy Campbell acredita ser reencarnação de Diana!

Publicidade

A história do filho do apresentador da TV britânica David Campbell surpreendeu não só sua família, mas a todos que escutam suas afirmações sobre a outra vida.

Tudo começou quando, a partir dos relatos do pequeno, David começou a escrever histórias que nunca tinha ouvido sobre a princesa falecida em 1997. “Alguém deu à minha esposa Lisa um cartão com Lady Di. Billy apontou e disse: ‘Olha! Sou eu quando eu era uma princesa'”, relata o pai em um dos momentos do artigo.

Na ocasião, o menino tinha apenas 2 anos, por isso a família acabou não levando muito em consideração o comentário.

Mais velho, menino continuou a relatar histórias desconhecidas da rainha Elizabeth II

Os anos foram se passando, como conta o pai, e Billy continuou com os relatos ‘exclusivos’, principalmente, sobre a relação de Diana com a rainha Elizabeth II. Além disso, sem nunca ter visto os castelos da realeza, o menino acertou de primeira quais das fotos era do palácio de Balmoral e ainda afirmou que vivia em muitos desses quando era Lady Di.

Publicidade

“Para um amigo escocês nosso, ele disse que quando era a princesa Diana costumava ir a um castelo naquele país das maravilhas com kilt”, escreveu o pai no relato. “Ele descreveu o castelo como tendo ‘unicórnios nele’ e chamado de Balmoral”.

“Lisa mostrou a ele outra foto de Diana, para a qual Billy disse: ‘Lá estou eu como uma princesa. Então um dia as sereias vieram e eu não era mais uma princesa'”, continuou a contar.

Além disso, família também conta que Billy se refere aos príncipes William e Harry como “meus meninos” ou “meus filhos”, além de contar sobre seu falecido irmão John que tinha. Segundo os pais, em uma pesquisa sobre Diana, eles descobriram que a princesa teve um irmão nascido um ano antes dela, que faleceu ainda criança.

Publicidade

Por fim, David Campbell relata um episódio curioso, quando o pequeno não conseguia dormir. Questionado pela mãe o porquê, ele afirmou: “Porque eles vêm e me levam”. Apontando para o telhado, Billy disse: “Eles fazem, mas eles me trazem de volta pela manhã”.

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade