Com a filha no hospital, Leticia Cazarré faz reflexão sobre a vida: “Aprendi muito”
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco”; com a filha internada, Leticia Cazarré fez um desabafo nas redes sociais
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco”; com a filha internada, Leticia Cazarré fez um desabafo nas redes sociais
Nos últimos dias, Leticia Cazarré usou suas redes sociais para fazer uma reflexão sobre a vida. No hospital com a filha mais nova, Maria Guilhermina, a esposa do ator Juliano Cazarré falou como essa fase na sua vida a faz perceber como reclamamos por poucas coisas.
Leticia está acompanhado a filha, de 5 meses, no hospital. Acontece que Maria Guilhermina nasceu com a anomalia de Ebstein, que ocorre quando a válvula tricúspide é malformada. Isso acaba permitindo que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio, no coração. Isso pode causar insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
Nos stories do Instagram, a bióloga compartilhou duas fotos da filha caçula e fez uma reflexão sobre a vida.
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem”.
Ela completou: “Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obrigada Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!”
Ver esta publicação no Instagram