Vocalista do Coldplay adia shows no Brasil por conta de infecção grave

Em comunicado oficial, Coldplay explicou que Chris Martin, vocalista, ficará em repouso por três semanas, não podendo realizar os shows

Em comunicado oficial, Coldplay explicou que Chris Martin, vocalista, ficará em repouso por três semanas, não podendo realizar os shows
Coldplay faria shows no Brasil entre 11 e 22 de outubro – Instagram/@coldplay

O Coldplay foi um dos maiores sucessos do Rock In Rio 2022, e muitos estavam ansiosos para os 6 shows que também realizariam, em São Paulo e Rio de Janeiro, neste mês, entre 11 e 22 de outubro.

Publicidade

No entanto, nesta terça-feira, 04, o grupo britânico anunciou que não poderá realizar as apresentações nas datas. Segundo eles, o adiamento é por conta de uma infecção grave contraída pelo cantor da banda, Chris Martin.

Em comunicado oficial, eles explicaram: “Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023”. “Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias”, além disso, afirmaram.

Entenda condição de vocalista que fez Coldplay cancelar shows no Brasil

De acordo com os integrantes, o vocalista contraiu uma infecção pulmonar grave, devendo ficar em repouso. “Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens rigorosas para descansar pelas próximas três semanas”, então, relataram.

“Estamos otimistas que Chris retornará as boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível”, continuaram

Publicidade

Por fim, o Coldplay explicou que os ingressos comprados agora valerão para as próximas apresentações e pediu desculpas aos fãs. “A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigada, como sempre, por seu amor e apoio”, finalizaram.

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade