“Ainda mais solitário”: Thaila Ayala afirma ter sofrido com depressão durante gestação
Mãe do pequeno Francisco, de 8 meses, Thaila Ayala relembrou os tempos difíceis que viveu na gestação e ainda aproveitou para fazer alerta
Mãe do pequeno Francisco, de 8 meses, Thaila Ayala relembrou os tempos difíceis que viveu na gestação e ainda aproveitou para fazer alerta
A atriz Thaila Ayala deu à luz seu primeiro filho, Francisco, em dezembro de 2021 e, apesar das maravilhas da maternidade, durante a gestação ela enfrentou várias dificuldades.
Em um novo perfil nas redes sociais, Mil e Uma TrETAS, a modelo relembrou como a gravidez afetou sua saúde mental. “Eu tive uma gravidez nada fácil embora muitos dissessem ser o melhor momento de uma mulher”, começa contando.
Além disso, ela revelou que a culpa a afetou muito, apesar das dores e dificuldades. “Definitivamente foi um dos piores momento da minha vida, tive todos os sintomas, dores, dificuldades e culpa, muita culpa”, desabafou.
A mãe de Francisco, então, contou que sofreu com depressão durante a gravidez: “Sofri uma depressão terrível […] ter sofrido de uma doença que é tão pouco abraçada na gravidez só deixou ainda mais solitário o que já é extremamente só”.
Em seu relato emocionante, portanto, Thaila contou que sua rede de apoio foi o que a ajudou durante esse período conturbado. “Graças a minha rede de apoio, consegui passar por ela.”, afirma.
Por fim, ela explicou: “Dividir e ser acolhida, foi fundamental para o meu processo“.