Luísa Sonza enfrenta consequências de sono desregulado e desabafa: “Acordo exausta”
No auge da carreira, Luísa Sonza vive fase intensa de shows, o que acaba prejudicando seu sono e trazendo uma série de consequências para seu organismo
No auge da carreira, Luísa Sonza vive fase intensa de shows, o que acaba prejudicando seu sono e trazendo uma série de consequências para seu organismo
Corriqueiramente somos lembrados da importância de uma boa noite de sono, não é mesmo? Com um sono regulado, nosso corpo funciona da melhor forma e assim realiza seus processos de maneira mais saudável, garantindo uma melhor qualidade de vida.
No entanto, 8 horas de sono não são a realidade de muitas pessoas. Dentre elas, estão os cantores! Com rotinas intensas de gravação, participação em programas e, principalmente, shows, eles acabam desregulando de maneira significativa suas horas dormidas e, assim, causando algumas consequências para seus organismos.
É o que relata Luísa Sonza que, com apenas 24 anos, enfrenta uma série de complicações por conta do sono desregulado. Em um desabafo nos stories do Instagram, a cantora contou: “Fazer muito show antes de tudo significa estragar completamente o seu sono para sempre”.
Ela ainda continuou: “não consigo dormir bem (direto sem acordar por pelo menos seis horas) e nem ter uma hora para dormir e acordar”.
Além disso, Luísa contou que sofre com um cansaço extremo, já que esse sono ‘picado’ não garante a melhor qualidade de horas dormidas. “Mesmo que eu consiga dormir, eu acordo exausta porque os horários são todos errados e picados”, desabafou.
Por fim, ela demonstrou sua admiração a outros que também vivem nessa rotina intensa, que prejudica sua saúde. “Cantores e gente que trabalha nas madrugadas, estamos juntos. Só a gente sabe o que acontece com nosso sono e consequentemente, nossa saúde”, finalizou.