Publicidade

Por conta de condição rara, pariticipante do Masterchef conta que sofreu mais de 18 abortos

Em relato emocionante, participante da 9ª edição do Masterchef relembrou os abortos que sofreu na difícil luta de tentar ser mãe

Em relato emocionante, participante da 9ª edição do Masterchef relembrou os abortos que sofreu na difícil luta de tentar ser mãe
Participante do Masterchef sofreu mais de 18 abortos – Instagram

A participante da 9ª edição do Masterchef Brasil, Paraskevi Kotta, fez então um relato emocionante sobre sua tentativa de ser mãe e contou que já sofreu 18 abortos. A escritora e organizadora grega sempre sonhou com a maternidade, mas uma condição rara não permitiu que essa jornada fosse fácil.

Publicidade

Em entrevista ao site do programa da TV Band, ela revelou que ela e o marido sempre sonharam com quatro filhos. “Sempre quisemos ter muitos filhos porque amamos o valor da família”, conta Paraskevi.

No entanto, nessa jornada ela sofreu com severos abortos: “Infelizmente tive muitos abortos. Muitos. Foram mais de 18 abortos. Depois pensei, a vida não é só estar casada ou ter filhos”.

Participante do Masterchef que sofreu 18 abortos lida com condição rara

Em meio a tantas tentativas, portanto, Paraskevi Kotta descobriu que sofre com uma síndrome rara. Segundo ela, seu corpo impedia que a gestação progredisse, a partir de mudanças no sistema imunológico.

“Quando engravidava, o feto era rejeitado pelo próprio organismo como ‘corpo estranho’. Fiz tudo o que precisava para ter um filho e tratamentos com os melhores médicos da Grécia. Eu gerava o bebê e depois sofria o aborto. Era um aborto muito rápido”, explicou por fim.

Publicidade

O casal está junto há 34 anos e vive no Brasil desde 2013.