Modelo relata cegueira e lágrimas azuis após tatuagem nos olhos
Com mais de 200 tatuagens, a modelo Amber Luke descreveu o processo doloroso após procedimentos no globo ocular
Com mais de 200 tatuagens, a modelo Amber Luke descreveu o processo doloroso após procedimentos no globo ocular
Após a realização de uma tatuagem no globo ocular, a modelo australiana Amber Luke compartilhou em seu Instagram um momento complicado que viveu após o procedimento. Na publicação, ela compartilhou uma imagem em que aparece chorando lágrimas azuis. “Fiasco”, escreveu na legenda, sobre o que sofreu após o procedimento.
Conhecida como Mulher-Dragão, Amber possui diversas tatuagens, mas a que realizou nos olhos levou a modelo a passar por dias dramáticos, já que sua visão ficou comprometida. “Faz cinco anos que perdi a visão por três semanas e fui completamente incapaz de ser uma pessoa independente”, relatou. Ainda, depois do procedimento, ela chorou lágrimas azuis por dois dias.
Desde a primeira tatuagem aos 14 anos, Amber já possui mais de 200 pelo corpo. No entanto, a do seu globo ocular foi uma experiência dolorosa. “O procedimento tortuoso me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares”, relatou a modelo. “Se feito corretamente, deveria ser apenas dois injeções”.
Em entrevista ao Barcroft TV, a modelo chegou a relatar a sensação do procedimento: “O que posso lhe dizer é que uma vez que o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que (o tatuador) pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho”. Para a Mulher-Dragão, a palavra para descrever esse processo é “brutal”. Para marcar esse período conturbado que passou, Amber decidiu fazer uma tatuagem com o choro das lágrimas azuis.