Publicidade

Gêmeas casadas com gêmeos têm filhos que são primos idênticos com o mesmo DNA; Entenda a história

Os dois casais tiveram filhos que, além de serem primos idênticos, também são irmãos pela genética

História de dois casais gêmeos que tiveram filhos que são primos idênticos – Foto: Reprodução/Instagram/@salyerstwins

Pode parecer montagem ou o roteiro de um filme, mas uma história real e nada comum de ser vista viralizou na internet nesta semana. Duas irmãs gêmeas se casaram com dois irmãos que também são gêmeos, um caso que é até mais frequente. Mas, o que chamou a atenção dos internautas foi o fato de os dois casais terem filhos meninos que são primos idênticos. Não entendeu muito bem? As mamães dos bebês falaram como o fato inusitado ocorreu em Virgínia, nos Estados Unidos. 

Publicidade

As irmãs Brittany e Briana Deane, casadas respectivamente com Josh e Jeremy Salyers, engravidaram com pouco tempo de diferença, e quando uma das irmãs deu à luz a um menino, a outra teve o seu filho um mês depois. Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Os dois casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”, explicaram as irmãs. 

Por conta disso, os bebês Jett e Jax são primos, além de serem irmãos pela genética e gêmeos quaternários, como afirmaram em uma publicação no Instagram dos casais, em que as irmãs revelaram suas gestações. “Adivinha? Os dois casais estão grávidos!”, escreveram, na época.

Publicidade

+++ Após morte de seguidor pela Covid-19, médico antivacina abandona movimento e passa a conscientizar sobre vacinação

Publicidade

+++ BBB22: Após expulsão de Maria, especialistas comentam quais transtornos comportamentais podem vir à tona em reality shows

+++ Novak Djokovic não aceita participar de torneios que exigem vacinação contra Covid-19

AS IRMÃS GÊMEAS PRETENDEM ENGRAVIDAR JUNTAS NOVAMENTE

As irmãs sempre buscaram compartilhar experiências de vida juntas. E, nas surpresas da vida, Brittany e Briana conheceram Josh e Jeremy em um evento realizado apenas para pessoas gêmeas, em 2017 e, no ano seguinte, se casaram, conforme o New York Post.

Publicidade

Após terem tido essa vivência excêntrica de viverem uma gravidez conjunta e terem filhos iguais, as irmãs pretendem engravidar ao mesmo tempo novamente. “Tivemos todas as experiências juntas, aniversário, formaturas, quando tiramos a carteira de motorista e também o nosso casamento”, disse Brittany ao jornal Australia Today

Publicidade