Publicidade

Marido de Paulinha Abelha compartilha foto segurando mão da cantora; Quadro de coma da artista está sendo investigado

Paulinha Abelha continua em coma e respira com a ajuda de aparelhos

Marido de Paulinha Abelha mostra foto segurando mão da artista – Instragram/clevinhooficial e paulinhaabelha

“Seguimos juntos, meu amor”: essa foi uma das frases escrita na legenda de um story de Clevinho Santos, marido da cantora Paulinha Abelha, que está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma. O quadro da integrante da banda Calcinha Preta foi anunciado nesta quinta-feira, 17, em boletim divulgado no Instagram oficial da artista. 

Publicidade

Nesta terça-feira, 15, a assessoria de Paulinha emitiu um boletim informando que a cantora estava na UTI realizando terapia renal substitutiva. Infelizmente, a cantora teve uma piora no seu quadro de saúde, e as mensagens de carinho e apoio de fãs tanto à artista quanto aos seus amigos e familiares se intensificaram. 

+++ Aos 43 anos, cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha está em coma, informa hospital

+++ Contra o câncer! Celso Portiolli fala sobre tratamento e agradece: ”Estou muito forte”

MARIDO DE PAULINHA ABELHA FAZ POSTAGEM SEGURANDO A MÃO DA CANTORA

Nesta sexta-feira, 18, Clevinho Santos fez uma publicação comovente em story no seu Instagram. O modelo mostrou uma imagem segurando a mão de Paulinha. Na legenda, o companheiro da cantora expressou sua mensagem de fé à esposa: “Deus é o Deus do impossível, que os planos Dele são maiores que o nosso. Iremos dar um testemunho lindo para a glória do Senhor”

Publicidade
Paulinha Abelha continua em coma
Instagram/clevinhooficial

Ainda, a assessoria da cantora do Calcinha Preta publicou um novo boletim sobre o estado de saúde de Paulinha, em que o Hospital Primavera informa que seu quadro de coma está sendo investigado. “No momento, encontra-se clinicamente estável, quadro infeccioso controlado e respirando com suporte de aparelhos.

Publicidade