Fausto Silva positiva para covid-19 em semana de estreia de programa diário na Band
O apresentador Fausto Silva está com covid e ficará ausente da emissora até completar a quarentena
O apresentador Fausto Silva está com covid e ficará ausente da emissora até completar a quarentena
Fausto Silva, que estreou na Band nesta semana com seu programa diário, foi diagnosticado com covid-19 nesta quarta-feira, 19.
O positivo veio na primeira semana do retorno do apresentador, já vacinado, à emissora e as gravações do Faustão na Band precisaram ser suspensas até que ele complete a quarentena. A boa notícia é os programas não são ao vivo e a Band já tem conteúdo filmado, pronto para a fase de edição, até a próxima quarta-feira, 26.
+++ Anvisa cancela regularização de spray nasal contra Covid-19, por falta de estudos clínicos
Em comunicado oficial, a emissora afirma que, apesar da notícia, Faustão está assintomático e passa bem.
“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa “Faustão na Band” estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.
O apresentador ficou 30 anos no comando do Domingão do Faustão na TV Globo, mas anunciou sua saída da emissora no final de 2021 e retornou à Band, onde começou sua carreira, no início de 2022.
O programa Faustão na Band estreou no dia 17 de janeiro batendo recorde de audiência e será exibido todas as noites, das 20h30 às 22h30.