Restrições contra Covid-19 em São Paulo são prorrogadas até dia 15 de julho

Antes, a fase de transição teria término no dia 7 de junho, mas ela anda sendo prorrogada diversas vezes por conta da elevação de contaminação no Estado

Restrições contra Covid-19 em São Paulo são prorrogadas até dia 15 de julho – Pexels / @Cottonbro

Foi anunciado pelo governo do Estado de São Paulo ontem, dia 23, que as restrições vigentes contra a disseminação da Covid-19 vão ser prorrogadas até 15 de julho, diante dos números ainda elevados da pandemia no Estado.

Publicidade

Antes, a fase de transição teria término no dia 7 de junho, mas ela anda sendo prorrogada diversas vezes por conta da elevação de contaminação em São Paulo.

“Devido aos índices ainda elevados de casos, internações e óbitos da pandemia em São Paulo, o governo do Estado vai mais uma vez seguir a recomendação do Centro de Contingência da Covid-19 de prorrogar a fase de transição até 15 de julho”, disse o governador João Doria em entrevista coletiva.

+++ Posso doar após tomar a vacina da Covid-19? Especialista responde dúvidas sobre a doação de sangue em tempos de pandemia

+++ Variante Lambda: saiba porquê a capa que circula na América do Sul está preocupando a OMS

Publicidade

Regras

Isso significa que restaurantes, salões de beleza e de barbearia, atividades culturais, academias e o comércio –incluindo shopping centers– podem funcionar das 6h às 21h com 40% da ocupação.

Publicidade