Publicidade

“Só Deus sabe”: Leticia Cazarré compartilha registro do encontro dos filhos com Maria Guilhermina

Após ficar 7 meses internada, Maria Guilhermina, filha de Leticia Cazarré, teve alta do hospital e a mãe compartilhou registro do encontro da pequena com os irmãos

"Só Deus sabe": Leticia Cazarré compartilha registro do encontro dos filhos com Maria Guilhermina
“Só Deus sabe”: Leticia Cazarré compartilha registro do encontro dos filhos com Maria Guilhermina – Reprodução/Instagram/@leticiacazarre

Nessa terça-feira, 31 de janeiro, Leticia Cazarré compartilhou um registro do encontro dos filhos mais novos, Gaspar e Maria Madalena, com Maria Guilhermina, a caçula de 7 meses. A pequena teve alta do hospital após ficar internada desde o dia do seu nascimento.

Publicidade

Na foto compartilhada pela mãe, os irmãos aparecem ao lado do berço de Maria Guilhermina. Enquanto Gaspar enche a caçula de beijos, Maria Madalena fica ao lado, observando. “Só Deus sabe”, escreveu Letícia na imagem publicada no seu perfil oficial do Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leticia Cazarré (@leticiacazarre)

Publicidade

Filha de Leticia Cazarré tem alta após 7 meses

No último domingo, 29 de janeiro, Leticia Juliano Cazarré compartilharam uma notícia maravilhosa e cheia de esperança. A filha caçula do casal, Maria Guilhermina, teve alta do hospital após 7 meses internada devido a uma condição no coração – ela estava na UTI desde o momento em que nasceu.

“Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, escreveram os pais, nas redes sociais. Leticia e Juliano compartilhara um vídeo com alguns registros do momento em que a pequena teve alta.

Publicidade