Publicidade

Simony fala sobre a importância da colonoscopia após os 45 anos

“Eu resolvi passar pelo caminho da cura, pelo caminho da fé, caminho da esperança e de acreditar”, afirmou Simony

Simony fala sobre a importância da colonoscopia após os 45 anos
Simony fala sobre a importância da colonoscopia após os 45 anos – Reprodução/Instagram/@simonycantora

Nessa quarta-feira, 29 de março, Simony concedeu uma entrevista ao podcast PodSempre e falou sobre um assunto muito importante e delicado: câncer no intestino. A cantora foi diagnosticada com a doença e passou por diversos tratamentos. No podcast, ainda falou sobre a importância de fazer a colonoscopia após os 45 anos.

Publicidade

Simony fala sobre colonoscopia e diagnóstico de câncer

“Eu estava tomando uma cerveja em casa e abri o resultado do exame e estava escrito a palavra carcinoma. Na hora, eu pensei que eu ia morrer. Aí eu liguei para minha amiga médica, tirei um print do exame e mandei para ela. O médico de um paciente oncológico é tudo na vida desse paciente. Ele vai mudar tudo que você vai sentir durante um tratamento tão pesado como é o de câncer”, disse, sobre sua relação logo após o exame e o diagnóstico.

Simony ainda foi sincera e afirmou que, durante muitos dias, chorou bastante, mas nunca perdeu sua fé e esperança na cura.

“Quando eu comecei a fazer a quimio eu já chamei o cabeleireiro, tirei o mega de 60 cm e pedi para cortar chanel. Mais ou menos 14 dias depois eu acordei com um tufo de cabelo no meu travesseiro. Aí eu ia tomar banho, o banheiro inteiro cheio de cabelo. Eu não aguentei aquilo. Era muito sofrimento. Eu falei que alguém tinha que raspar a minha cabeça porque eu não queria ficar mais assim. Esse momento foi de muito choro”, completou, falando sobre a queda de cabelo.

Publicidade