Publicidade

Rita Lee escreveu ‘profecia’ sobre a repercussão da sua morte em autobiografia; leia

Rita Lee morreu na noite dessa segunda-feira, 8; em autobiografia, a rainha do rock brasileiro deixou uma ‘profecia’ sobre como seria após sua morte

Rita Lee escreveu 'profecia' sobre a repercussão da sua morte em autobiografia; leia
Rita Lee escreveu ‘profecia’ sobre a repercussão da sua morte em autobiografia; leia – Reprodução/Instagram

Rita Lee faleceu na noite dessa segunda-feira, 8 de maio, aos 75 anos. Um dos maiores nomes da música brasileira, a cantora de rock deixa 3 filhos, RobertoJoão e Antônio. Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão em maio de 2021 e fez tratamentos de radioterapia e imunoterapia.

Publicidade

No seu primeiro livro autobiográfico, a cantora publicou uma ‘profecia’, imaginando como seria após a sua morte. Na parte da obra, a cantora disse que, quando morresse, iria ser lembrada por nunca ser um exemplo, mas gente boa.

“Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá, colegas dirão que farei falta no mundo da música, quem sabe até deem meu nome para uma rua sem saída”.

Confira:

Reprodução/Livro

Na manhã dessa terça-feira, a equipe da cantora usou as redes sociais de Rita para anunciar seu falecimento. “Comunicamos o falecimento de Rita Lee, em sua residência, em São Paulo, capital, no final da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.

Publicidade

“O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular. Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos”.