Publicidade

Rayssa Leal comemora sua vacinação contra Covid-19. ”Meu momento”

Aos 13 anos, a skatista Rayssa Leal recebeu o imunizante nos Estados Unidos

Rayssa Leal é vacinada – Instagram/rayssalealsk8

A eterna fadinha do skate, Rayssa Leal, comemorou sua vacinação contra a Covid-19. Aos 13 anos, a medalhista olímpica na Tóquio 2020 recebeu a vitória da primeira dose, em Orlando, Estados Unidos.

Publicidade

Ao registrar uma foto com sua carteira de vacinação em seu Instagram, a atleta demonstrou muita felicidade por esse momento. “Para quem acordou super feliz por ter levado uma agulha”. E também  brincou sobre que horas a transformação em jacaré começaria. Ainda, Rayssa compartilhou a hora que recebeu a vacina: “Meu momento”, escreveu.

+++ Adolescentes têm uma melhora na qualidade do sono, após mudança de rotina  

+++ Rio de Janeiro planeja exigir comprovante de vacinação de turistas, durante o carnaval

A skatista disputou o Super Crown, na última etapa do Street League, em Jacksonville, e levou o segundo lugar na competição. A brasileira Pâmela Rosa ficou em primeiro lugar, se tornando bicampeã do campeonato.

Publicidade
Rayssa Leal é vacinada
Instagram/rayssalealsk8

Pfizer anuncia eficácia da vacina em adolescentes de 12 a 15 anos

Nesta segunda-feira, 22 de novembro de 2021, a Pfizer declarou que estudo em fase 3 mostrou a proteção a longo prazo contra a Covid-19, em adolescentes de 12 a 15 anos. A pesquisa feita com 2.228 participantes apontou 100% de eficácia do imunizante aplicado no grupo dessa faixa etária

No Brasil, a vacina da Pfizer é a única utilizada para vacinar jovens desse grupo. 
 

Publicidade