Publicidade
Rafa Kalimann fala sobre emocional – Instagram/rafakalimann

O Big Brother Brasil 22 teve diversas mudanças, desde o jornalista Tadeu Schmidt como novo apresentador do programa até a ex-BBB Rafa Kalimann no comando do quadro Bate-Papo BBB22. Na reta final do reality, Kalimann revelou que o primeiro comando do programa com os eliminados não foi fácil para o seu emocional.

Publicidade

Por conta do emocional, Rafa Kalimann foi para o hospital

“No primeiro dia de gravação, eu somatizei e passei muito mal”, relatou a influenciadora, nos stories do seu Instagram. Com a pressão baixa, Rafa explicou que precisou ser encaminhada para um hospital. No entanto, os exames não identificaram nada. O que aconteceu? Seu corpo sentiu efeitos do emocional. “Eu estava com muito medo, muito preocupada. Mas, ao mesmo tempo, tinha muita coragem de fazer acontecer, e meu corpo sentiu isso”.

Em legenda de um dos stories, Rafa Kalimann destacou que ansiedades sempre abalam sua saúde de alguma forma. Por conta disso, a ex-BBB sempre preza por cuidar de sua saúde. “Como eu quero estar na minha versão mais potente e preparada para realizar o que me proponho, preciso cuidar até para ter mais disposição”.

+++ Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta de UTI, após acidente de carro

+++ Vitiligo x alimentação: quais alimentos devem ser evitados e quais são recomendados

Publicidade

Mas, a situação foi diferente no último quadro com o eliminado Eliezer. “Encerrar tão para cima, tão alto astral e gostoso, o coração está grato”, comemorou Rafa. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André são os finalistas da edição do Big Brother Brasil deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

Publicidade