Preta Gil afirma que passou por complicações durante tratamento contra câncer

Preta Gil deu seu relato sobre uma complicação sofrida no tratamento contra câncer no intestino; a cantora também atualizou sobre seu estado de saúde

Preta Gil afirma que passou por complicações durante tratamento contra câncer
Preta Gil afirma que passou por complicações durante tratamento contra câncer – Reprodução/Instagram/@pretagil

No último domingo, 16 de abril, Preta Gil decidiu usar suas redes sociais para atualizar sobre seu estado de saúde e falar sobre uma complicação que passou recentemente durante seu tratamento contra o câncer no intestino. A cantora descobriu a doença em janeiro deste ano.

Publicidade

“Infelizmente, nesse um mês eu não pude estar aqui para contar para vocês como eu estava porque eu realmente passei por um imprevisto, por um grande susto, que me impossibilitou de vir dar notícias para vocês”, começou dizendo. Depois, a cantora contou que passou mal no último dia 22 de março e precisou ser hospitalizada.

Preta Gil fala sobre seu atual estado de saúde

“Eu já peço desculpas, porque foi motivo de força maior e eu realmente fiquei muito mal. No dia 22 do mês passado, eu me senti mal em casa, meus médicos pediram para eu ir para o hospital. Eu estava com um quadro de desidratação, a princípio. Mas, no dia seguinte, no dia 23, eu passei por um choque séptico causado por uma bactéria que entrou no meu organismo”.

Devido a essa infecção, o seu tratamento contra o câncer deverá ser pausado por um tempo.

“Ainda [estou] fazendo uma reabilitação. Eu tive algumas sequelas por conta dessa assepsia, uma delas é o pulmão. Mas o pulmão está sendo tratado, estou tomando antibiótico, estou sendo assistida. Minha cabeça está bem, meu espírito está bem”.

Publicidade

Para finalizar, Preta Gil concluiu, falando que está bem e vai se recuperar, dentro do possível, tendo três semanas para se reabilitar e voltar ao tratamento oncológico. “Nesse último mês, me pouparam de tudo, me blindaram de tudo, mas eu sei que saíram algumas notícias que não eram verdadeiras sobre meu estado de saúde”.