Com muita alegria, Juliano Cazarré e sua esposa, Letícia, anunciaram a alta de sua filha caçula, Maria Guilhermina. A bebê nasceu no último dia 21 de junho e logo no primeiro dia de vida passou por uma cirurgia séria para tratar condição rara no coração, descoberta ainda durante a gestação.
Caçula dos cinco filhos do casal, Maria possui, portanto, Anomalia de Ebstein. A cardiopatia rara acontece quando a válvula tricúspide é malformada e permite que o sangue escape para trás a partir do ventrículo para o átrio. Isso pode causar, portanto, insuficiência cardíaca congestiva, que é quando o fluxo sanguíneo ‘volta’ e causa o acúmulo de líquido nos pulmões, além de um fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.
Após a cirurgia reparativa, a bebê passou ainda pouco mais de um mês internada, se recuperando. Nesta segunda-feira, 1 de agosto, então, o casal compartilhou a notícia com alegria nas redes sociais.
Juliano e Letícia Cazarré explicam como será nova rotina com filha, após alta
Na publicação em que deram detalhes da alta, portanto, Juliano e Letícia revelaram a nova rotina com a bebê que ainda se recupera, mas agora fora do hospital.
Em um stories no Instagram, a mãe escreveu: “Hora da ALTAAAAAA. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital”.
Na manhã desta terça-feira, 02, além disso, Letícia falou sobre o primeiro passeio da filha. “Primeiro passeio na rua, acho que vou chorar”, relatou.