Publicidade

Para cuidar da saúde, Gloria Maria é afastada do ‘Globo Repórter’

De acordo com colunista, Gloria Maria enfrenta problemas de saúde e foi hospitalizada recentemente; por isso, vai passar um período longe da televisão

Para cuidar da saúde, Gloria Maria é afastada do 'Globo Repórter'
Para cuidar da saúde, Gloria Maria é afastada do ‘Globo Repórter’ – Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, Gloria Maria foi afastada temporariamente das gravações do programa Globo Repórter. Segundo ela, a apresentadora e jornalista enfrenta alguns problemas de saúde e, recentemente, foi hospitalizada.

Publicidade

Gloria Maria é afastada do ‘Globo Repórter’ para cuidar da saúde

Fábia entrou em contato com a Rede Globo, que explicou que Gloria está em casa para cuidar de sua saúde. “Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, foi o que informou a emissora.

Em 2019, a jornalista já havia enfrentado um tumor no cérebro. Após o tratamento, ela fez uma reflexão sobre sonhos  e viver a vida no presente.

“Depois do tumor no cérebro, eu não vivo mais de sonhos. Eu vivo de realidade. Tenho muita coisa para realizar. Ganhei mais um ‘prazo de validade’. E estou aproveitando de todas as maneiras. Eu tinha 30% de chance de sobreviver, 20% de viver sem sequela. É minha vida, é a minha história. É instrasferível. Ninguém pode viver por mim. E eu enfrento da maneira que ela se apresenta”, disse, recentemente.

Publicidade