Publicidade

Anitta precisa ser internada novamente e cancela show

Nessa quarta-feira, 7 de dezembro, Anitta precisou ser internada novamente e equipe da cantora cancelou o próximo show

Anitta precisa ser internada novamente e cancela show
Anitta precisa ser internada novamente e cancela show – Reprodução/Instagram/@anitta

Nessa quarta-feira, 7 de dezembro, a equipe de comunicação da cantora Anitta divulgou um comunicado informando que a artista precisou ser internada novamente e, por conta disso, ela precisou cancelar seu show na festa Farofa da Gkay. Anitta deverá ter alta na próxima quinta-feira, 8.

Publicidade

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, informou o comunicado.

Anitta é internada novamente e cancela show

No início do mês, em São Paulo, a cantora já tinha sido hospitalizada, mas não chegou a informar o motivo da internação. A cantora fez um postagem no Twitter para tranquilizar os fãs. “Tá tudo bem, gente… tudo certo”, disse a cantora, que completou: “Já já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”.

Vale lembrar que, recentemente, Anitta revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr – conhecido como causador da “doença do beijo”. Durante o lançamento do documentário Eu, produzido pela atriz Ludmilla Dayer, a cantora contou sua experiência. Na época, Anitta explicou que passou “pelo momento mais difícil da [sua] vida”.

Para entender melhor, a Viva Saúde consultou a médica neurologista e neuroimunologista e membro titular da Academia Brasileira de NeurologiaDra. Inara Taís de Almeida. A especialista esclarece que esse vírus é um dos mais comuns diagnosticados em humanos. Clique aqui para entender melhor sobre o assunto.

Publicidade