Pandemia e traumas: Pyong Lee explica como hipnoterapia trata transtornos
Pyong Lee explica como a hipnose trata sintomas e causas de vários transtornos
Pyong Lee explica como a hipnose trata sintomas e causas de vários transtornos
O distanciamento social ou até confinamento, ocasionados, principalmente no contexto pandêmico que vivemos nos últimos anos, intensificou os sintomas das pessoas que já sofriam de ansiedade, depressão ou estresse excessivo. O hipnoterapeuta Pyong Lee falou sobre como a sua especialidade pode ser uma aliada para o tratamento dos transtornos agravados pelo confinamento.
Pyong explica que a perda de parentes ou entes queridos, a queda na economia e os outros fatores que foram afetados pela pandemia contribuem diretamente para a piora da saúde mental.
“A hipnose é uma ferramenta eficaz para acessar o subconsciente, a parte interna onde estão os sentimentos, as emoções, os traumas, os gatilhos, que foram instalados desde a nossa infância”, disse.
+++ Ovo de Páscoa funcional de chocolate, castanhas e frutas vermelhas? Temos!
+++ Alimentos que ajudam a manter a dieta e dia do lixo: Dr. Danilo Everton comenta
O especialista explicou que, por isso, a hipnose contemporânea, que se tem acesso graças à internet, com a junção dos conhecimentos da Europa, da Índia e dos Estados Unidos, por exemplo, somada à outras áreas como neurociência, psicoterapia, psicoeducação, pode trazer um resultado rápido e eficaz para tratar vários transtornos.
E não só tratar o problema, mas suas causas, garantiu o hipnoterapeuta. A ideia é que os transtornos sejam eliminados desde a raiz.
Lee também afirmou que existem resultados incríveis obtidos através da hipnoterapia. “A hipnoterapia trata e ajuda nos sintomas, mas não só isso. Tratamos também as causas do que levou àquilo”, afirmou.
Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH – National Guild of Hypnotists e já estampou a capa da Forbes na lista Under 30. Hoje Pyong é o hipnotista e mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de visualizações.