Publicidade

“Na minha vida eu amei, sofri, chorei, senti saudades, confiei e errei”: frase de Jô Soares emociona

No início de 2022, Jô Soares publicou a frase que deixou uma reflexão importante e emocionou a todos hoje, 5 de agosto, no dia de seu falecimento

"Na minha vida eu amei, sofri, chorei, senti saudades, confiei e errei": frase de Jô Soares emociona
“Na minha vida eu amei, sofri, chorei, senti saudades, confiei e errei”: frase de Jô Soares emociona – Instagram/ @josoaresoficial

Jô Soares faleceu nesta sexta-feira, 5 de agosto, às 02h30 da madrugada, em São Paulo.

Publicidade

Ao longo de seus 84 anos de vida e mais de 60 de carreira, o humorista, escritor, dramaturgo e apresentador deixou muitas lembranças e frases icônicas. Diversas delas foram ditas no Programa do Jô, o qual apresentou de 2000 a 2016.

Entretanto, essa, especificamente, o apresentador postou no início de 2022 em sua conta no Instagram e quem a leu hoje, no dia de seu falecimento, se emocionou.

“Na minha vida eu amei, sofri, chorei, senti saudades, confiei e errei. Mas, acima de tudo, eu aprendi”, refletiu.

Publicidade

Nos comentários, diversos fãs deixaram suas homenagens e agradeceram pela participação que Jô teve em suas vidas, “com as frases divertidas e as entrevistas geniais”.

MORRE JÔ SOARES, AOS 84 ANOS

Com 84 anos, Jô Soares estava internado no Hospital Sírio Libanês, no qual deu entrada no dia 28 de julho por conta de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada e o funeral deve acontecer apenas para amigos próximos e familiares.

A notícia foi confirmada por Flavia Pedras, ex-mulher do humorista, em comunicado no Instagram.

Publicidade

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos. Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida. A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor”, escreveu.