Isabella Scherer fica internada na UTI, dias após parto de gêmeos
Quase uma semana após parto dos gêmeos, Isabella precisou ficar dias em observação na UTI, por conta de alterações de sua pressão
Quase uma semana após parto dos gêmeos, Isabella precisou ficar dias em observação na UTI, por conta de alterações de sua pressão
Nessa segunda-feira, 05 de setembro, Isabella Scherer revelou que precisou ir para a UTI, após o parto dos gêmeos, Mel e Bento. Os bebês que vieram ao mundo no último dia 29, mas eles ainda estavam em observação no hospital, quando ela precisou ser internada na terapia intensiva.
Segundo compartilhado pela chef de cozinha, alterações em sua pressão arterial agravaram seu caso. Voltei ontem pro quarto. Tive que ficar um tempinho na UTI pra controlar minha pressão”, escreveu em seu Instagram.
Apesar disso, ela afirmou que já está bem, com a pressão estabilizada: “Agora já estabilizou”.
Por fim, Isabella ainda compartilhou que ela e os gêmeos devem receber alta ainda hoje, agora que todos passam bem. “Devo voltar pra casa hoje mesmo”, finalizou.
Na quarta-feira, 31 de agosto, a influenciadora já havia revelado que no segundo dia de vida Bento também precisou ir para a semi-intensiva.
“Nada demais, mas a glicemia dele estava baixando muito”, contou. Logo, a vencedora do Masterchef 2021 deu mais detalhes sobre o caso do filho: “A gente deu de mamar no quarto, mas a glicemia dele baixava muito mais que a dela [Mel]”. “Tentamos dar um pouco de fórmula e glicose aqui no quarto, não deu certo, e ele ficou em observação na semi intensiva”, explicou, portanto.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!