Publicidade

Grávida, mulher descobre que está à espera de sêxtuplos

Quezia Romulado, de 29 anos, recebeu uma grande surpresa nas vésperas do Dia das Mães: está grávida de sêxtuplos; a gestação aconteceu de maneira natural

Grávida, mulher descobre que está à espera de sêxtuplos
Grávida, mulher descobre que está à espera de sêxtuplos – Reprodução/Redes Sociais

Imagina essa situação: você está grávida, vai ao médico para realizar ultrassom e, lá, descobre que é uma gestação de SÊXTUPLOS! Foi o que aconteceu com Quezia Romulado, de 29 anos, moradora de Colatina, Noroeste do Espírito Santo. A mulher foi à consulta nas vésperas do Dia das Mães e recebeu uma baita surpresa! As informações foram divulgadas pelo G1.

Publicidade

Quezia, que é dona de casa, e o marido, Magdiel Costa, ficaram em choque com a notícia – ele até comentou que chegou a passar mal. Os dois já são pais de Heloísa, de 4 anos.

“Quando começou o exame, eu já tinha visto uns três ali. Mas aí a médica falou: ‘calma que tem mais’. Aí ela começou a contar: 1, 2, 3, 4, 5, 6. Na hora que ela falou seis eu até passei um pouco mal. Saí da sala, depois voltei e perguntei se ela tinha certeza. Depois a médica colocou para a gente ouvir todos os 6 coraçõezinhos, um por um”, disse o pai.

Grávida descobre que está à espera de sêxtuplos

A mãe disse que, no momento em que recebeu a notícia, pensou em sair correndo do lugar. Ela comentou que, após descobrir que está à espera de sêxtuplos, sua vida mudou. Um turbilhão de emoções, segundo Quezia.

Os pais comentaram que a gravidez aconteceu de forma natural e que eles já estavam tentando ter mais um filho há 8 meses. “Eu só fiquei mais tranquila mesmo depois que tive o apoio dos amigos, da família. Mas a gente conversou e vimos que vamos precisar de muita ajuda, estamos pensando até em fazer uma vaquinha, porque vai ser muito gasto, muita despesa. Minha mãe vai até se mudar de Vila Velha para Colatina para poder me ajudar”.

Publicidade

Em entrevista concedida ao G1, a radiologista Andréa Raposo, que fez o ultrassom em Quezia, explicou que essa foi a segunda vez que atendeu uma grávida de sêxtuplos. “Foi uma gravidez natural mesmo. Mas toda gravidez múltipla é uma gravidez de risco. Possivelmente eles devem nascer prematuros”, completou a médica.

 

Publicidade