Em SP, Doria libera obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados
”Finalmente sem máscaras!”, escreveu o governador João Doria ao compartilhar o comunicado em seu perfil oficial no Twitter
”Finalmente sem máscaras!”, escreveu o governador João Doria ao compartilhar o comunicado em seu perfil oficial no Twitter
O governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), compartilhou hoje, quinta-feira, 17 de março, a informação da não obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção, medida utilizada durante toda a pandemia da covid-19 como forma de conter a disseminação do vírus, em locais fechados.
Alegre, João Doria compartilhou a notícia com a população do Estado de São Paulo diretamente em sua conta oficial no Twitter (@jdoriajr). Para seus mais de 1,5 milhão de seguidores, o político escreveu: “Finalmente sem máscaras! Acabo de assinar decreto que libera imediatamente o uso de máscaras em locais fechados em SP”.
+++ Dengue ou covid? Saiba diferenciar as doenças de sintomas parecidos
Em seguida, continuou: “O avanço da vacinação e a queda nas internações e óbitos permitem esta medida. Momento tão esperado depois de dois anos desafiadores. Estou muito feliz!”.
João Doria ainda comentou que o uso de máscaras de proteção continuará obrigatório, por enquanto, “apenas em unidades de saúde, hospitais e transporte público como ônibus, trens e metrô”.
Confira a publicação:
Finalmente sem máscaras!
Acabo de assinar decreto que libera imediatamente o uso de máscaras em locais fechados em SP. O avanço da vacinação e a queda nas internações e óbitos permitem esta medida. Momento tão esperado depois de dois anos desafiadores. Estou muito feliz!
— João Doria (@jdoriajr) March 17, 2022