Publicidade

Com covid-19, Galvão Bueno fala sobre recuperação: “Me preparando para a Copa”

A poucos dias do início da Copa, o narrador Galvão Bueno está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas disse que a hospitalização foi apenas para monitoramento

Com covid-19, Galvão Bueno fala sobre recuperação: "Me preparando para a Copa"
Com covid-19, Galvão Bueno fala sobre recuperação: “Me preparando para a Copa” – Reprodução/Instagram/@galvaobueno

Neste domingo, 13 de novembro, Galvão Bueno compartilhou, em suas redes sociais, um vídeo falando sobre como vem sendo sua recuperação contra a covid-19. Diagnosticado na última quarta-feira, 9 de novembro, o narrador foi hospitalizado para conseguir ter maior monitoramento e uma recuperação mais segura.

Publicidade

No Hospital Albert Einstein, Galvão disse que recebeu a recomendação de seu médico. “O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por 3 dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia. Melhor vir para cá, ficar aqui no Einstein porque aqui me recupero, não estou tomando remédio nenhum, mas vou fazendo exercício, duas vezes por dia. Musculação, bicicleta, para chegar inteiraço na Copa”, afirmou no último sábado, 12.

Galvão Bueno fala sobre recuperação contra a covid-19

A uma semana da Copa do Mundo no Catar, o narrador falou que está otimista para ter uma excelente recuperação e ainda citou Pelé. “Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a Copa”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

Nos comentários da publicação, o que não faltou foram mensagens de carinho e pensamentos positivos para o narrador: “Ta Que é um aço! Tamo junto na torcida”, “Bora Galvão! A copa sem você não é Copa!”, “Ícone da narração brasileira!! Pra cima Galvão!!”“Boa recuperação e bora narrar o hexa!” foram alguns dos comentários.

Publicidade

Vale lembrar que a Copa deste ano será a última que Galvão irá narrar. A sua voz narrou um Mundial pela primeira vez em 1974. Depois disso, não parou mais – são 13 Copas.

“Vou ter a felicidade de estar lá de uma forma diferente, porque eu vou estar numa Copa do Mundo pela 13ª vez. Vou ter oportunidade de estar lá pela última vez transmitindo uma Copa do Mundo em televisão” disse, em setembro deste ano, durante o evento de apresentação da equipe de cobertura do Grupo Globo para a Copa.

Publicidade