Ator de Heartland morre aos 33 anos: “A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte”
Ator Robert Cormier, conhecido por seu papel em Heartland, não sobreviveu às lesões causadas por uma queda, como confirmou sua família
Ator Robert Cormier, conhecido por seu papel em Heartland, não sobreviveu às lesões causadas por uma queda, como confirmou sua família
Aos 33 anos, o ator Robert Cormier, o Finn de Heartland, faleceu na última sexta-feira, 23 de setembro. A informação foi confirmada pelo portal americano People, nessa terça-feira, 27.
Segundo uma de suas irmãs, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro, que também participou de Slasher, morreu “por conta de lesões causadas por uma queda”. Apesar disso, não há mais informações sobre sua partida.
Em seu obituário, portanto, escreveram: “A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema. Assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”.
“Um atleta, um ator e um grande irmão”, então, continuou. “Ele tinha paixão por ajudar os outros e estava sempre procurando conseguir mais. Ele gostava de noites de cinema com sua família e admirava muito seu pai”.
Por fim, o comunicado fala sobre seu legado: “Ele impactou muitas pessoas ao longo de sua vida, sejam familiares, companheiros de equipe e amigos”.
O ator se preparava para continuar seu trabalho em Heartland, e recentemente fez publicações com roteiros para gravações da 18ª temporada da série.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!