Publicidade

Arlindo Cruz recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

O artista de 62 anos recebeu o imunizante em casa durante a tarde desta última quinta-feira, 15

Arlindo Cruz recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro – Reprodução/G1 – Arquivo Pessoal

Chegou a vez do cantor e compositor de samba Arlindo Cruz receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O artista de 62 anos tomou o imunizante em casa durante a tarde desta última quinta-feira, 15.

Publicidade

Os familiares e responsáveis pelas redes sociais de Arlindo fizeram questão de compartilhar um registro da ocasião tão esperada nas redes sociais do sambista.

+ VEJA: Diretor da OMS elogia e compatilha técnica usada por enfermeira brasileira em paciente da covid-19

“Momento muito aguardado por todos os amigos e familiares. Registramos aqui nosso agradecimento à toda equipe responsável e ao SUS”, é o que podemos ler na legenda da publicação compartilhada no Instagram.

Em 2017, Arlindo Cruz passou três meses internado num hospital localizado na zona sul da cidade do Rio de Janeiro em decorrência de um AVC. Atualmente, o cantor segue o tratamento em casa com sessões de fisioterapia e fonoaudiologia.

Publicidade

+ VEJA: Confira o cronograma de vacinação contra Covid para pessoas de 60 a 64 anos, divulgado pelo governo de São Paulo

Regina Casé, Caetano VelosoZezé Motta, Ari FontouraTony Ramos são alguns outros nomes famosos que também já receberam, pelo menos, a primeira dose do imunizante contra a doença pandêmica.

Atualmente, 24,8 milhões de brasileiros, ou seja, 11,8% da população, tomaram pelo menos uma dose da vacina, e outras 8 milhões, ou 3,8%, estão totalmente vacinadas.

Publicidade

Confira a publicação:

Publicidade