Após procedimento estético, miss não consegue mais fechar os olhos
Além de não fechar mais os olhos, a modelo Yulia Tarasevich também não consegue sorrir, após cirurgia estética
Além de não fechar mais os olhos, a modelo Yulia Tarasevich também não consegue sorrir, após cirurgia estética
Não conseguir mais abrir os olhos por conta de procedimento estético: essa é a difícil situação que a miss russa, Yulia Tarasevich, está sofrendo. Aos 43 anos, a modelo resolveu fazer um processo estético chamado de blefaroplastia, mas que não ocorreu como ela esperava. “Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, disse Yulia ao Daily Mail.
Além dos olhos que deixaram de fechar, o seu sorriso também ficou comprometido: “Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, explicou a modelo sobre os danos que sofreu. A miss relembrou que foi ao médico com o “rosto bonito e saudável”. Para tentar reverter os problemas que foi acometida – mas ainda sem obter os resultados desejados – após a cirurgia, Yulia chegou a gastar R$ 115 mil.
Yulia Tarasevich processou os dois médicos que participaram do procedimento estético. Os profissionais, por sua vez, disseram que o resultado do procedimento foi consequência de um defeito genético raro da modelo. Mas, Yulia afirmou que realizou diversos exames que não mostraram impedimentos para a realização do procedimento de mini lipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras.
“Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética”, afirmou a modelo. O caso está sendo investigado.