Publicidade

Após período de internação, Andressa Urach reencontra filho, Leon

“Foram dias difíceis longe dele”; nas suas redes sociais, a ex-modelo Andressa Urach compartilhou um registro ao lado do filho, Leon

Após período de internação, Andressa Urach reencontra filho, Leon
Após período de internação, Andressa Urach reencontra filho, Leon – Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

Nessa segunda-feira, 28 de novembro, Andressa Urach compartilhou um registro ao lado do filho, Leon, de cinco meses. A ex-modelo está novamente com o pequeno nos braços.

Publicidade

Andressa Urach compartilha foto de reencontro com o filho

Andressa explicou que o bebê estava com o seu marido, Thiago Lopes, desde que ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, há algumas semanas. Depois de ficar longe de Leon, ela conseguiu reencontrar o filho e comemorou nas redes sociais.

No seu perfil oficial do Instagram, Andressa mostrou uma foto com o filho no colo enquanto brincavam na sala de casa. “Meu Leon voltou para mim”, escreveu, na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

No seu canal do YouTube, ela também falou sobre o momento superespecial de reencontro com o filho.

Publicidade

“Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade. Foram dias difíceis longe dele, mas, graças a Deus, o Thiago trouxe ele. A minha ex-sogra veio junto, estou feliz. Agradeci a ele por ter feito isso sem a gente precisar brigar e ir por um caminho que eu não concordo. Até porque a gente tem o Leonzinho, tem que se dar bem, tem que ter um bom relacionamento. A gente vai criar ele junto, não pode ficar brigando”, disse.

Ela finalizou: “Eu estou aliviada, estou em paz, eu já chorei tanto. O meu filho é a minha vida. Os meus filhos são a minha vida, o Arthur e o Leon. Graças a Deus agora está tudo bem”.

Publicidade