Publicidade

Após dias difíceis, esposa de Erasmo Carlos comemora alta hospitalar do cantor: “Testemunha da sua força”

Fernanda Passos, de 32 anos, homenageou o maridão, Erasmo Carlos, após ele ter alta da internação no hospital

Após dias difíceis, esposa de Erasmo Carlos comemora alta hospitalar do cantor: "Sou testemunha da sua força"
Após dias difíceis, esposa de Erasmo Carlos comemora alta hospitalar do cantor: “Sou testemunha da sua força”

Esposa de Erasmo Carlos, Fernanda Passos usou as redes sociais na quarta-feira, 2, para homenagear o cantor de 81 que, após semanas internado, teve alta hospitalar.

Publicidade

Feliz com a novidade, a pedagoga escreveu um textão e emocionou não só o próprio maridão, mas também os internautas que a acompanham. “Erasmo é uma grande potência, arrebata sem esforços. Ilumina, diverte, engrandece. Gigante em tamanho e com a alma mais gentil que já conheci. Meu amor, um país inteiro morre de amores por você há décadas, muito me espanta quando alguém ousa questionar que você tenha o meu amor”, começou.

Sincera, continuou: “Te confesso que saber que meu amor e minha presença são fundamentais para você me envaidece, não poderia ser diferente… eu que sempre fui tão invisível pude ser vista por você? O que será que você viu aqui?”.

ESPOSA DE ERASMO CARLOS ELOGIA FORÇA DO CANTOR

Erasmo Carlos ficou internado desde o dia 17 de outubro até o Dia de Finados e alguns jornais brasileiros anunciaram sua morte. Diante da situação, ele mesmo negou a informação, com seu senso de humor característico. No entanto, foram 15 dias de hospital. Fernanda Passos contou que o momento não foi dos mais fáceis, mas que Erasmo é muito forte!

“Sou testemunha da sua força, sou dependente da sua força, você é o meu norte. Tenho andando desnorteada, mas acho que me inspiro um pouco em você fortaleza. Logo eu… Você sempre esteve comigo, sutilmente… a sutil firmeza de se fazer presente, independente da situação”, escreveu ela.

Publicidade

Por fim, a educadora concluiu, emocionada: “Nesses muitos anos, desde que te conheci, me vi acolhida com leveza, sem alarde, coisa que só vi na sua imensa delicadeza. Eu estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. Te amo tudo!”