bem-estar   / Positividade

Você sabe como e por quê elevar a energia do seu banheiro? Confira dicas do Feng Shui

A famosa sensitiva Márcia Fernandes foi a responsável por compartilhar as dicas energéticas sobre o assunto diretamente de seu canal no YouTube

Redação Bons Fluidos Publicado quarta 3 março, 2021

A famosa sensitiva Márcia Fernandes foi a responsável por compartilhar as dicas energéticas sobre o assunto diretamente de seu canal no YouTube
Você sabe como e por quê elevar a energia do seu banheiro? Confira dicas do Feng Shui - Freepik

O Feng Shui, que pode ser traduzido como "vento-água", é uma prática milenar chinesa que usa as forças energéticas para harmonizar indivíduos e ambientes, buscando sempre atrair prosperidade e boas vibrações.

Se você é adepto das técnicas do Feng Shui, deve saber que o banheiro é um cômodo da casa que possui uma "má reputação", isso porque o local é responsável por drenar as energias do lar, acumulando e absorvendo a negatividade que permeia pelo local.

Pensando nisso, a sensitiva Márcia Fernandes compartilhou com seus seguidores um vídeo especial diretamente de seu canal no YouTube falando sobre como e porquê devemos cuidar rigorosamente destes ambientes para elevar a energia dos banheiros, de acordo com as técnicas da prática tradicional chinesa.

1ª Dica:  Limpe suas privadas e ralos (tanto da pia, banheiras, boxes, chão) com sal grosso. Para isso, basta que você misture em um balde com água algumas colheres do mineral e despeje nos locais indicados. Faça isso uma vez na semana. Lembrando que o sal grosso é um potente descarregador de energia, por isso, deve ser usado nesta situação. Márcia ainda indica que você tenha ralos que fechem manualmente.

2ª Dica: 

Para continuar conferindo, veja a MATÉRIA COMPLETA DO PORTAL BONS FLUIDOS, PARCEIRO DO VIVA SAÚDE.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 12:33:27 (1707).