Rei Charles III deixou carta para mãe, rainha Elizabeth II, em seu caixão
Em meio a outro itens simbólicos, primeiro filho da falecida monarca deixou uma pequena homenagem em seu caixão
Em meio a outro itens simbólicos, primeiro filho da falecida monarca deixou uma pequena homenagem em seu caixão
Durante o funeral da rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira, 19 de setembro, o novo rei, Charles III, deixou uma singela homenagem sob seu caixão: uma carta.
Na cerimônia religiosa que ocorreu nesta manhã, foram postos sobre o caixão uma série de itens simbólicos para a falecida monarca, como sua coroa. Em meio a estes, então, preso a um arranjo de flores estava a homenagem do primeiro filho de Elizabeth II.
Num breve cartão, portanto, ele escreveu: “Em memória amorosa e dedicada, Charles R”, escreveu ele á mão, já utilizando seu novo título real.
No dia do falecimento da mãe, 08 de setembro, em seu primeiro pronunciamento como rei, Charles III publicou, portanto, uma homenagem para a rainha.
“A morte da minha mãe, Sua Majestade Real, é o momento mais triste para mim e toda minha família”, afirmou, portanto, em comunicado oficial. “Nós lamentamos profundamente o falecimento de uma solidária soberana e muito amável mãe”.
“Durante esse período de luto e mudanças, minha família e eu seremos confortados e sustentados por nosso conhecimento do respeito e afeto profundo em que a rainha era considerada”, pediu, por fim.
Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!