Publicidade

Prestes a completar 50 anos, Leticia Spiller fala sobre idade e pressão estética

A atriz Leticia Spiller vai completar 50 anos em junho e falou sobre a pressão estética em relação à idade

Prestes a completar 50 anos, Leticia Spiller fala sobre idade e pressão estética
Prestes a completar 50 anos, Leticia Spiller fala sobre idade e pressão estética – Reprodução/Instagram/@arealspiller

Recentemente, Leticia Spiller concedeu uma entrevista à CARAS e falou sobre a pressão estética sobre idade. Prestes a completar 50 anos, a atriz disse que se sente bem assim e não pretende realizar procedimentos estéticos – por enquanto.

Publicidade

Leticia Spiller fala sobre pressão estética

“Vejo os meus 50 anos como um grande presente, uma caminhada de escolhas felizes”, disse a atriz, sincera. Leticia Spiller tem projetos para 2023, mas afirmou que pretende se conectar mais à natureza e aos filhos. Por isso, prefere priorizar seu bem-estar, sem se preocupar com a pressão estética imposta na sociedade.

Maria Cândida faz desabafo sobre etarismo

Recentemente, Maria Cândida usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o etarismo. A jornalista e apresentadora brasileira escreveu um texto falando sobre a importância de lutar contra o preconceito contra pessoas de mais idade.

“Chamadas de velhas, PEJORATIVAMENTE… esse é o problema! Não quero substituir a palavra VELHA, porque queremos que as mulheres entendam o Envelhecer. Quem não morre antes, vai ficar velha e ponto. Mas como você vai encarar essa fase? Com verdade, aceitação e hábitos saudáveis ou com mentiras, querendo competir com as novinhas?”, começou o desabafo.

Depois, Maria Cândida explicou que chamar alguém de velha de maneira pejorativa é interceptar essa pessoa, ou seja, bloquear o sentimento de pertencimento. A jornalista ainda disse a importância de honrar a originalidade.

Publicidade

“Quero que mulheres não tenham medo dessa fase e entendam, que pelos 40, 45+, apesar de ser o início de muitas desacelerações fisiológicas, temos um mundo ainda pra conhecer, se adequarmos um estilo de vida saudável, junto a estatísticas de vivermos mais. Temos possivelmente mais 40 anos pela frente”.