Publicidade

Prestes a completar 40 anos, Cleo Pires reflete: “Não trocaria pelos meus 20”

Atriz Cleo Pires falou sobre a liberdade que o amadurecimento dos 40 anos trouxe para sua vida, além de comentar seus diagnósticos de TDAH e Hashimoto

Atriz Cleo Pires falou sobre a liberdade que o amadurecimento dos 40 anos trouxe para sua vida, além de comentar seus diagnósticos
“Não trocaria pelos meus 20”, afirmou a atriz – Instagram/@cleo

Cleo Pires completa 40 anos, no próximo domingo, 02 de outubro. E, apesar de muitos considerarem a chegada da idade como um marco ruim, a atriz revelou que está em sua melhor fase.

Publicidade

Em entrevista à Quem, ela contou que se sente muito mais livre do que antes. “Durante muito tempo, abafei esse meu lado mais exibicionista e que gosta de coisas sensuais e sexy, porque eu não queria ser objetificada, não queria ser usada dessa forma”, revelou. “Chegou um momento que para mim não era justo […] não viver isso por causa de uma sociedade que ia me objetificar”.

Eu não estava preocupada com a perfeição ou que era considerado perfeito, estava preocupada em quebrar aquele paradigma dentro da minha cabeça“, além disso, destacou.

Prestes a completar 40 anos, Cleo Pires reflete: “Não trocaria pelos meus 20”

Em seguida, portanto, a artista afirmou que está na sua melhor fase: “De fato, amadurecer tem sido muito bom. Os 40 não estão me fazendo ponderar, eu sempre ponderei. Eu não trocaria meus 40 pelos meus 20, nem pelos meus 30 e por nenhuma outra idade”. “A idade só me faz ficar mais próxima da minha essência, então realmente não tem um peso para mim. Não é: ‘aí, quero dizer que não tem peso porque todo mundo diz [que tem]’, não é isso. É porque me sinto muito melhor e muito mais feliz, muito mais bonita e muito mais legal, e muito mais em sintonia com os meus valores do que antigamente”, celebrou.

Por fim, Cleo falou sobre seus diagnósticos recentes de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade e Hashimoto: “Pensei ‘de fato existe alguma coisa errada comigo’. Eu não conseguia fazer as coisas direito, eu dormia muito em horários que fazia o menor sentido, eu não tinha energia para nada”. No entanto, para ela a descoberta foi libertadora.

Publicidade

Siga a Viva Saúde no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!